Domingo, 17 de Junho de 2018

Esportes


23/01/2018 - 00:00

"Está na hora de sermos homens e termos atitude"

Por Leonardo Abrantes
Osasco

Luciano Quadros

Luciano Quadros (Foto: Luciano Benazzi)
(esportes@webdiario.com.br)

Lanterna da Série A-2 do Campeonato Paulista com duas derrotas em dois jogos, o Audax volta a campo em busca da reabilitação no torneio. Nesta quarta-feira, 24, o time de Osasco recebe o Sertãozinho, às 20h, no estádio José Liberatti. Treinador do Audax, Luciano Quadros cobra mudança de atitude de seus jogadores para que a equipe deixe a zona de rebaixamento o mais rápido possível. “Acho que o futebol, além de toda parte tática e física, requer atitude.

A gente tem que melhorar. Não é que não estão querendo. Todos estão se comprometendo muito, mas tem que refinar algumas coisas e ter atitude de fazer dentro de campo aquilo que a gente combina. A gente trabalha e não pode fazer nada mais do que cobrar que no campo seja feito e acreditar que é futebol e que as coisas viram de uma hora para a outra. Comprometido, organizado e entendendo que o mau momento existe, mas agora é hora de sermos homens e realmente ter atitude diferente do que foi feito até agora”, pediu o treinador.

Mais de uma vez, Luciano Quadros repetiu que o Audax precisa pôr em prática o que tem sido treinado. Até por isso, ele não descarta mexer na equipe que encara o Sertãozinho. Para a partida válida pela terceira rodada, o time deve ter o retorno de Rodrigo Yuri. Ele volta depois de cumprir suspensão automática na partida contra o Penapolense. Por outro lado, Douglas Vargas, expulso na última rodada, desfalca a equipe.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Vip Style