Quinta-Feira, 19 de Abril de 2018

Polícia

06/02/2018 - 00:00 - Atualizado em 06/02/2018 - 00:00

Marido agride esposa grávida de 2 meses com marreta

Por Da redação
Itapevi

Marido agride esposa grávida de 2 meses com marreta

Marido agride esposa grávida de 2 meses com marreta (Foto: Divulgação/itapevi agora)
Um homem agrediu a golpes de marreta a esposa, grávida de dois meses. O crime aconteceu na casa da família, na rua dos Trabalhadores, no Parque Suburbano, em Itapevi.  A filha de 2 anos do casal também foi encontrada ferida no local. Elas foram socorridas por uma viatura do Samu, após vizinhos terem acionado a Guarda Municipal.

A gestante está internada, em estado grave, no Hospital Geral de Itapevi. Ele teve os ossos da face fraturados. Já a criança foi levada ao Pronto Socorro Central, onde permanece em observação. O caso aconteceu na tarde de segunda-feira e foi divulgado pelo portal Itapevi Agora, nas redes sociais.  A central de comunicação e monitoramento da guarda de Itapevi recebeu o chamado e acionou os agentes que estavam mais próximos do local. Quando chegaram, eles encontraram a mulher fora de casa, ensanguentada e muito ferida. Vizinhos informaram que o marido ainda estava dentro de casa.

Os guardas o encontraram, caído de bruços e ferido, na cozinha. O cômodo também tinha manchas de sangue.  Após ser atendido no Pronto-Socorro Central, o agressor foi levado à Delegacia de Defesa da Mulher, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Ele segue detido na cadeia pública da cidade. Em entrevista ao portal, ele afirmou que vinha brigando com a esposa há cerca de três dias e que, na segunda-feira, resolveu sair de casa. A mulher pediu para que ele ficasse e jogou sua mala pela escada da casa. Nesse momento, ele alega que ficou “nervoso”, pegou a marreta e partiu para cima da gestante. Ele afirma ainda que não agrediu a filha. 

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Vip Style