Quarta-Feira, 19 de Dezembro de 2018

Polícia

09/02/2018 - 00:00

Vereador anuncia fim das enchentes, mas não informa prazo

Por Juliana Oliveira
Osasco

Beserra

Beserra (Foto: Maranhão)
(politica@webdiario.com.br)

Depois de buscar uma solução em Osasco, o vereador Beserra (PV), de Carapicuíba, anunciou durante a primeira Sessão Ordinária do ano na Câmara Municipal que as enchentes que trazem prejuízos aos moradores do Jardim Novo Horizonte estão com os dias contados. Ele só não soube dizer em plenário quando os serviços serão realizados e limitou-se a informar que será em breve.  

A reportagem do Diário da Região procurou o vereador para falar sobre o desassoreamento e a parceria com Osasco, mas foi informada pela assessoria do parlamentar que ele está viajando e só retorna na tarde da quinta-feira, dia 15. De acordo com vereador, em janeiro deste ano, ele esteve na Secretaria Municipal de Serviços e Obras de Osasco, acompanhado do vereador osasquense Alex da Academia (PDT), buscando uma solução para o problema e anunciou que a limpeza do córrego será efetuada em breve”.

Fui buscar uma solução em conjunto porque o Jardim Novo Horizonte é um bairro limítrofe entre os dois municípios”. Em seu discurso, Beserra destacou a luta pelo fim das enchentes. “Venho lutando há muito tempo para que seja realizada a limpeza do córrego que passa entre o bairro e a cidade vizinha, pois já acompanhei muitas enchentes e os transtornos que elas causam à população local”, comentou.

Em abril do ano passado, Beserra já havia proposto ação conjunta com Osasco  para acabar com enchentes no Novo horizonte e resolver definitivamente o problema.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style