Domingo, 27 de Maio de 2018

IMÓVEIS


09/03/2018 - 00:00

Osasco está na mira da Look Engenharia

Por Redação
Osasco

Look Engenharia

Look Engenharia (Foto: Divulgação)
Com forte atuação Barueri, em especial Alphaville, a Look Engenharia já disse que está com projeções de investimentos para este ano. Nesse cenário, quem surge como forte candidata a receber seus empreendimentos é a cidade de Osasco. "Ela tem se apresentado como um mercado muito atraente por diversos fatores, como a proximidade com a capital e acesso a grandes rodovias, isso nos incentiva a buscar boas oportunidades na cidade", disse Daniel Gispet, Co-Ceo da empresa.
 
"A região é conhecida por ser atraente para investimentos imobiliários e nossa expectativa é que este cenário fique ainda melhor em 2018 e nos próximos anos. Temos projetos promissores na região pois, além do crescimento residencial, Barueri, Osasco e Santana de Parnaíba se tornaram polos comerciais e industriais para grandes empresas, de diferentes setores. O valor do m2 é muito atrativo, se comparado com outras cidades de São Paulo, isso chamou a atenção do mercado corporativo. Sem contar a ampla infraestrutura local de comércio e serviços, com mais segurança e qualidade de vida, importantes pontos fortes da região", completou.
 
A Lock Engenharia já realizou diversas obras de destaque em Alphaville e região, como a clínica Fisioville Prime, o prédio da Bradesco Seguros, a empresa Hynova, o espaço da companhia de construção civil Hilti e residências de alto padrão nos condomínios do bairro. O grupo também conta com projetos de renome em todo território nacional, como o recente Hotel Fasano Reserva Trancoso, em Itapororoca, na Bahia. Expandindo fronteiras, em novembro de 2017, a empresa iniciou a obra da indústria de biomedicina Beckman Coulter, em Bogotá, na Colômbia.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Vip Style