Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018

Política


12/03/2018 - 00:00

Renata Abreu diz ser uma alegria ter Marco Feliciano no Podemos

Por Redação
Osasco

Marco Feliciano

Marco Feliciano (Foto: Divulgação)
(política@webdiario.com.br)
 
O deputado federal Marco Feliciano assinou a ficha de filiação ao Podemos no último sábado, 10, na Câmara Municipal de São Paulo, onde foi recebido pela presidente nacional do partido, deputada federal Renata Abreu.
 
O prefeito de Itapevi, Igor Soares (Podemos), também acompanhou a filiação de Feliciano ao lado do pré-candidato à presidência da República, o senador Álvaro Dias (Podemos) e outras autoridades. Marco Feliciano disse que “o Podemos é um partido que tem como base a transparência e a pluralidade. Podemos divergir nas ideias, mas vamos nos respeitar. O Brasil passa por uma catástrofe; está destruído. O Podemos, com a liderança do senador Álvaro Dias, é a grande alternativa para o Brasil”, afirmou o pastor Feliciano.
 
“É uma alegria para nós receber um deputado que defende a família. Quando começamos essa legislatura éramos quatro deputados federais e devemos encerrar a janela partidária com pelo menos 21. Fazer isso tudo sem dinheiro, sem cargos e sem ministérios só poderia acontecer com pessoas com ideal. Pessoas como o senador Álvaro Dias, nosso pré-candidato à presidência da República”, disse Renata Abreu.
 
Já o senador Álvaro Dias saudou a chegada de Feliciano ao partido com “a expectativa de que ele traga a sua alegria, a dignidade, a competência e o seu amor à família e a este país. Venha conosco. Vamos transformar o Brasil em uma sociedade moderna, onde as pessoas tenham oportunidades plenas”, afirmou. 
 

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style