Domingo, 17 de Junho de 2018

Polícia

12/03/2018 - 00:00

Presos integrantes de quadrilha que fazia "arrastões" com motos

Eles agiam principalmente na região da Vila Yara e São Francisco. Homens ocupando seis motos foram flagrados pelo Baep na avenida Martin Luther King e estavam com 9 celulares roubados
Por Erica Celestini e Maranhão
Osasco

motos

motos (Foto: Divulgação)
(policia@webdiario.com.br)

Uma quadrilha que fazia arrastões, usando motos, na Vila Yara e Vila São Francisco, dentre outros bairros na divisa entre Osasco e São Paulo, teve parte de seus membros presos no último sábado.  Uma equipe do Baep  - a tropa de elite da Polícia Militar - fazia patrulhamento pela região quando se deparou com várias motos em atitude suspeita na avenida Martin Luther King. Ao notar a aproximação da viatura, o grupo se dispersou. Quatro motos seguiram em direção a São Paulo, mas foram interceptadas quando entraram na rua André Dias.

Eram seis suspeitos, que abandonaram as motos e ainda  tentaram fugir a pé por um escadão, mas foram perseguidos e três foram capturados. Dois deles ainda resistiram à prisão e tentaram agredir os PMs. Com eles, os policiais encontraram 9 aparelhos de telefone celular roubados. Dos três presos, apenas um é maior de idade. Ele estava com uma arma falsa. Os outros dois eram menores de idade. As quatro motos ocupadas por eles e deixadas pelo caminho também eram roubadas. O trio foi levado ao 89º DP, em São Paulo. No local, compareceram 12 vítimas, que os reconheceram com autores de arrastões.

Os três foram autuados por roubo, associação criminosa, resistência à prisão, apreensão e entrega de veículo. O maior foi também autuado por corrupção de menores.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Vip Style