Domingo, 16 de Dezembro de 2018

Política


13/03/2018 - 00:00

Rossi aposta na dobrada Ana Paula e Bruna Furlan

Ex-prefeito de Osasco também afirma que gostaria de ver o prefeito de Barueri, Rubens Furlan, como candidato a governador. "É a maior força política de nossa região, atualmente", afirma
Por Júlio Rezende
Osasco

Francisco Rossi

Francisco Rossi (Foto: Luciano Benazzi)
(politica@webdiario.com.br)
 
O ex-prefeito de Osasco Francisco Rossi (PR) vai apoiar uma chapa 100% feminina na disputa para deputado nas eleições de outubro. Além de sua filha, Ana Paula Rossi (PR), que já confirmou ao Diário candidatura à Assembleia Legislativa, ele aposta na deputada federal Bruna Furlan (PSDB), que deve concorrer à reeleição. “Entendo que elas são duas mulheres combativas e bem preparadas.

A Bruna tem uma ótima performance na Câmara Federal e tem correspondido plenamente aos anseios da região. Ela está sempre lutando, lá em Brasília, para trazer algo para a região e eu tomei essa decisão. Já minha filha é uma revelação política e uma renovação que acontece na cidade”, afirmou ele, sobre a dobradinha de Ana com a filha do prefeito de Barueri, Rubens Furlan. Questionado se o fato de Bruna ser moradora da vizinha Barueri não atrapalharia a intenção de angariar votos em Osasco, Rossi descartou.

“A Bruna é uma pessoa muito querida aqui na cidade, tem vínculos muito fortes com Osasco. Tomo essa decisão com a consciência muito tranquila de que estou fazendo o melhor pela minha cidade”, disse. E foi além apontando o próprio Furlan como “uma ótima opção para os paulistas” nas eleições a governador. “O Rubens é maior força política de nossa região,  atualmente. Por isso eu espero ainda vê-lo como candidato a governador. Ele tem tudo pra chegar lá”, avaliou. Ainda sobre o rumo que o PR deve seguir no Estado,  Rossi confia na articulação  da cúpula do partido.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style