Segunda-Feira, 23 de Julho de 2018

Política


27/03/2018 - 00:00

Vereador Ralfi não descarta candidatura a deputado

E ainda manda recado aos "novatos" no Podemos. "Tenho mandato eletivo e sou o líder da bancada no Legislativo. Isso tudo tem um grande peso para que eu mereça a confiança do meu partido".
Por Redação
Osasco

Ralfi

Ralfi (Foto: Luciano Benazzi)
O vereador Ralfi Silva (Podemos) afirmou nesta terça-feira, 27, que continua na expectativa de conseguir a legenda de seu partido para disputar as eleições deste ano. De acordo com o parlamentar, sua história no partido o credencia muito mais do que a novos filiados para participar do pleito de outubro.

“Fui coordenador da Juventude do Partido, tenho mandato eletivo e ainda sou o líder da bancada no Legislativo. Penso que isso tudo tem um grande peso político para que eu mereça a confiança do meu partido”, avalia Ralfi. O vereador espera ainda que outras lideranças do Podemos na cidade possam aderir a sua pré-campanha e auxiliá-lo no convencimento dos eleitores para a conquista de votos. Nas últimas semanas, o secretário de Relações Institucionais, Gelso Lima, filiou-se no Podemos, e declarou que terá o apoio do prefeito Rogério Lins e também da deputada federal Renata Abreu para tentar uma vaga na Assembleia Legislativa, mesmo desejo de Ralfi.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Vip Style