Terça-Feira, 24 de Abril de 2018

Polícia

13/04/2018 - 00:00

Dois são presos por incentivar homem a se suicidar

Eles gritaram "pula, pula", enquanto vítima ameaça se jogar de cima de poste de energia elétrica, em Jandira. Homem acabou escorregando e caiu
Por Redação
Osasco

Suicidar

Suicidar (Foto: Divulgação)
(policia@webdiario.com.br)

Uma ocorrência de tentativa de suicídio, na tarde de quinta-feira, no Centro de Jandira, terminou com a vítima ferida, após se desequilibrar e cair do poste de energia elétrica do qual ameaça se jogar, e ainda com duas pessoas presas. Eles foram detidos por “instigar o suicídio”, crime previsto no artigo 122 do Código Penal, já que, ao acompanharem  a ocorrência, da rua, começaram a gritar “pula, pula”. O rapaz que ameaça se suicidar tinha problemas psiquiátricos.

Ele subiu no poste, por volta das 12h30, na rua em frente à sede da Guarda Civil Municipal, usando uma escada de uma equipe de funcionários da empresa Vivo, que fazia manutenção na rede. A AES Eletropaulo foi acionada e cortou no fornecimento de energia, para evitar que ele fosse eletrocutado. Também foi iniciada negociação envolvendo guardas, bombeiros e policiais. As equipes montaram ainda um esquema de proteção com lonas e até ônibus. Até que, por volta das 15h45, o homem se desequilibrou e caiu de uma altura de 9 metros. A queda foi amortecida pelos fios, ele foi socorrido com ferimentos e levado ao Hospital Geral de Itapevi.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Vip Style