Quarta-Feira, 17 de Outubro de 2018

Polícia

16/04/2018 - 00:00

Mãe joga feto em lixeira na Cohab de Carapicuíba

Por Erica Celestini e Maranhão
Carapicuíba

Caso foi atendido pela Ronda Escolar da PM

Caso foi atendido pela Ronda Escolar da PM (Foto: divulgação)
Um feto, de aproximadamente 7 meses, do sexo feminino, foi encontrado morto na rua Piracicaba, do bairro da Cohab V, em Carapicuíba, no início da tarde desta segunda-feira. Os primeiros a chegarem ao local foram profissionais do Samu, acionados por moradores, que disseram haveria um bebê abandonado na rua.

Eles constataram que, na verdade, se tratava de um feto, envolto em um saco plástico e jogado dentro de uma lixeira, mas que já estava morto. Com isso, a polícia foi acionada.  Uma testemunha contou aos policiais ter visto o momento em que uma mulher  jogou o feto na lixeira. Provavelmente, era a mãe. De acordo com a descrição da testemunha, ela era loira, estava sangrando, com a roupa manchada, e ainda com um acesso, para injeção de medicamentos, no braço, indicado que provavelmente fugiu de uma unidade de saúde.

A perícia esteve no local e o caso foi registrado no 3º DP de Carapicuíba. A ocorrência foi atendida pelos cabos Silva e Mussolini, da Ronda Escolar da  2ª Cia do 33º Batalhão da Polícia Militar.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style