Quarta-Feira, 17 de Outubro de 2018

Esportes


16/04/2018 - 00:00

Meninas do Audax empatam com Rio Preto no Rochdalão

Por Redação
Osasco

Audax feminino

Audax feminino (Foto: Divulgação)
(esportes@webdiario.com.br)

Não foi desta vez que o Audax/Unip conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Paulista de Futebol Feminino. A equipe empatou, sem gols, diante do Rio Preto, em partida realizada na tarde de domingo, no estádio Prefeito José Liberatti, o Rochdalão, pela terceira rodada do torneio. Com isso, as meninas tem campanha de dois empates e uma derrota. No jogo de domingo, as chances de gol foram raras,  já que os dois times optaram por se fechar na defesa.

Com isso, a goleira, Bruna Almeida, que fez sua estreia pelo Audax, não teve muito trabalho, assim com Zani, do Rio Preto. No segundo tempo, as donas da casa tiveram mais posse de bola, mas pararam na marcação cerrada riopretense. Já Bruna Almeida praticamente foi uma espectadora da partida dentro do gramado, tendo sua meta ameaçada somente aos 45 minutos, quando Suzana acertou seu travessão.

Com dois pontos somados em três jogos, as meninas do Audax/UNIP voltam a campo apenas no dia 29 de abril, quando enfrentarão a Ponte Preta no estádio Nelo Bracalente, em Vinhedo. O Rio Preto, por sua vez, joga um dia antes em casa, no estádio Anísio Haddad, com o Embu das Artes.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style