Domingo, 19 de Agosto de 2018

Cotidiano


09/05/2018 - 00:00 - Atualizado em 09/05/2018 - 00:00

Quermesse da Catedral terá 2 mil metros de área coberta

Por Da redação
Osasco

No ano em que completa 88 anos de existência, a Quermesse da Catedral de Santo Antônio, em Osasco, ganha uma novidade: toda a área de 2.500 metros quadrados foi coberta com uma lona plástica. A festa começa no dia 19 de maio e segue até  24 de junho. Nesse período, a expectativa é receber 20 mil visitantes.

De acordo com  Monsenhor Claudemir José dos Santos, pároco da Catedral e vigário geral da Diocese de Osasco, a nova cobertura da quermesse é importante para que a comunidade tenha uma opção de lazer mesmo nos dias de chuva ou frio. “Tudo isso foi possível graças aos nossos parceiros que tem apoiado o nosso projeto de reforma da Catedral”, afirmou. 

Segundo os organizadores, com a nova cobertura, o local se tornará uma grande praça de alimentação,  com opções de lanche de pernil, churrasco, caldo verde, macarronada, pastel, fogaça, cachorro quente e salgados. Outros destaques são a tradicional pamonha, além de outros doces de milho, e ainda bolos,  maçã do amor, morango com chocolate e bebidas típicas das festas juninas, como quentão e vinho quente.  A quermesse será realizada todos os sábados, domingos e feriados, das 18 às 23 horas. A catedral fica na avenida Santo Antônio, 1090, na Vila Osasco.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style