Quarta-Feira, 19 de Dezembro de 2018

Esportes


10/05/2018 - 00:00 - Atualizado em 10/05/2018 - 00:00

Hinode/Barueri oficializa contratação de Dani Lins

Por Da redação
Barueri

Dani Lins

Dani Lins (Foto: Divulgação)
(esportes@webdiario.com.br)

A campeã olímpica Dani Lins será a levantadora do Hinode/Barueri na temporada 2018/2019. A contratação, muito especulada nos bastidores, foi confirmada pelo clube esta semana. Após renovação de patrocínio, a equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães também anunciou as contratações das centrais Milka e Lays e da ponteira Maira, que atuaram na temporada anterior pelo clube Pinheiros, e da levantadora Juma, ex-Bauru. Já do elenco que foi vice-campeão Paulista e ficou em 5º lugar nesta Superliga, Barueri renovou com Natinha (líbero), Tainara Santos (ponta), Jacke Moreno (levantadora) e Sara Dias (oposta).

Dani estava sem clube. Sua última atuação foi pelo Nestlé/Osasco, na temporada 2017/2018. Depois disso, engravidou e deu à luz, há pouco mais de dois meses, a Lara -  sua filha com o central Sidão.  Apesar do ano “sabático” e do pouco tempo pós-gestação, ela já treina com a seleção brasileira que está em Barueri, para a disputa da Liga das Nações. E está cheia de planos para o novo clube. “A estrutura aqui é incrível e posso dar continuidade ao trabalho da seleção com a comissão técnica, que também faz parte do time. As minhas expectativas são as melhores possíveis, com essa comissão me apoiando e com a torcida sempre presente, podemos chegar longe”, afirma a levantadora, de 33 anos. Na seleção, era será poupada na Liga, mas deve estrear no Mundial. E já deverá estar com força total para estrear pelo clube, a partir de julho, no Paulista.

“Tudo está indo conforme meu corpo permite. Já me sinto muito bem em estar aqui no Barueri, onde temos a quadra à nossa disposição, musculação e um lugar para descansar, onde passa muita tranquilidade e paz que precisamos”, completou. Barueri também já anunciou as contratações das centrais Milka e Lays e da ponteira Maira, que atuaram na temporada anterior pelo clube Pinheiros, e da levantadora Juma, ex-Bauru. Já do elenco que foi vice-campeão Paulista e ficou em 5º lugar nesta Superliga, Barueri renovou com Natinha (líbero), Tainara Santos (ponta), Jacke Moreno (levantadora) e Sara Dias (oposta)

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style