Quarta-Feira, 18 de Julho de 2018

Esportes


10/05/2018 - 00:00 - Atualizado em 10/05/2018 - 00:00

Garotada do Audax fatura Copa Ouro 2018 de virada

Por Da redação
Osasco

Garotada do Audax fatura Copa Ouro 2018 de virada

Garotada do Audax fatura Copa Ouro 2018 de virada (Foto: Divulgação)
(esportes@webdiario.com.br)

Se 2018 foi um “pesadelo” para o elenco adulto do Grêmio Osasco Audax, que amargou rebaixamento à terceira divisão do futebol paulista, para a garotada do clube a situação está bem diferente. Nesta terça-feira, os meninos do sub-20 faturaram a Copa Ouro 2018 ao vencer, de virada, o Lemense por 3 a 1.

A decisão do torneio foi disputada no Estádio Prefeito José Liberatti, o Rochdalão. O elenco, comandado pelo técnico Max Sandro, não começou bem. Logo aos 12 minutos, Rodrigo acertou belo chute e surpreendeu o goleiro Cucato, fazendo 1 a 0 para os visitantes.O jogo foi para o intervalo e as mudanças propostas por Max Sandro nos vestiários começaram a surtir efeito imediato na equipe. Se antes o Audax pecava nas finalizações, logo no início da segunda etapa, o time corrigiu esse aspecto. Após algumas chances desperdiçadas, o Audax conseguiu o empate aos 26 minutos. Roberto cruzou fechado e surpreendeu o goleiro do Lemense e deixou tudo igual.

Não demorou muito para que a virada ocorresse. Marquinhos foi lançado na área, aos 28, dominou e bateu rasteiro para fazer 2 a 1. No minuto seguinte, após lançamento do goleiro Cucato em rápida reposição de bola, Henry Myamoto saiu na cara do gol, driblou o goleiro e foi derrubado na área. Pênalti que Vinícius Balotelli cobrou com categoria e marcou o terceiro gol, dando números finais a partida e garantindo o título.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Vip Style