Quarta-Feira, 26 de Setembro de 2018

Esportes


14/05/2018 - 00:00 - Atualizado em 14/05/2018 - 00:00

Na volta de Mazinho, Oeste perde e vê Z4 muito próximo

Por Leonardo Abrantes/poresporte.com.br
Barueri

Na volta de Mazinho, Oeste perde e vê Z4 muito próximo

Na volta de Mazinho, Oeste perde e vê Z4 muito próximo (Foto: Luciano Benazzi)

 

(esportes@webdiario.com.br/poresporte.com.br)
 
Não desta vez que o Oeste voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, no sábado, o Rubrão perdeu por 1 a 0 para o São Bento na volta de Mazinho aos gramados e se complicou na competição nacional. Com o resultado, o time de Barueri ocupa agora a 16ª colocação, a primeira fora da zona de rebaixamento, com 5 pontos, apenas um a mais que o Sampaio Corrêa que abre o Z4. Já são quatro jogos seguidos sem vitória pelos lados do Oeste.

Principal jogador do time comandado por Roberto Cavalo e artilheiro da Série B no ano passado, Mazinho voltou a disputar uma partida após mais de dois meses se recuperando de lesão, mas mesmo com o Messi Black em campo, o Rubrão voltou de Sorocaba com mais uma derrota a bagagem. O gol marcado por Diogo Oliveira aos 24 minutos do segundo tempo determinou o segundo revés do Oeste na segunda divisão. Até o momento, em cinco jogos, a equipe rubro-negra venceu apenas um, na estreia contra o CRB (AL). Em situação complicada na classificação, o Oeste tem parada difícil na próxima rodada. Em casa, o Rubrão recebe o Vila Nova (GO), segundo colocado na competição, empatado em número de pontos, 13, com o Fortaleza, líder da Série B.

O time goiano é um dos quatro invictos no torneio. Mas, para o Oeste, só a vitória interessa se o time de Barueri não quiser terminar a rodada na zona de rebaixamento e, ao mesmo tempo, não deixar os líderes desgarrarem no topo da tabela. Após cinco rodadas, a distância do Rubrão para o Paysandu, que abre o G4 na quarta colocação, já é de 6 pontos.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style