Segunda-Feira, 21 de Maio de 2018

Polícia

14/05/2018 - 00:00 - Atualizado em 14/05/2018 - 00:00

Pastor mata ex-mulher com cinco tiros e depois se suicida

Por Da redação
Santana de Parnaíba

Pastor mata ex-mulher com cinco tiros e depois se suicida

Pastor mata ex-mulher com cinco tiros e depois se suicida (Foto: Chico Prado/CBN)
(policia@webdiario.com.br)

Um pastor evangélico de 45 anos assassinou a ex-mulher, de 44,  com cinco tiros, na manhã do último domingo, em Santana de Parnaíba, e se suicidou em seguida.  Segundo testemunhas, ele chegou à casa da família da vítima e chamou a ex no portão. Ao se aproximar, ela foi atingida pelos cinco disparos e já caiu sem vida.

O ex-marido saiu caminhando em direção a um escadão, recarregou a arma e atirou contra a própria cabeça. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda segundo testemunhas, o casal tem um filho de 4 anos e o motivo do assassinato teria sido uma briga sobre visitas à criança.

Na sentença da guarda, a Justiça determinou visitas quinzenais da criança ao pai, sempre de sexta-feira para sábado. Mas, desta vez, ele queria almoçar com  a criança no domingo. A mãe não concordou, por ser Dia das Mães, e isso teria causado a “fúria” do ex.  O caso foi atendido pela Polícia Militar e registrado no 1º DP de Santana de Parnaíba como homicídio, seguido de suicídio, e feminicídio.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Vip Style