Quarta-Feira, 26 de Setembro de 2018

Esportes


15/05/2018 - 00:00 - Atualizado em 15/05/2018 - 00:00

Em cinco rodadas, Oeste repete time titular uma vez

Sem vencer há quatro jogos, o Oeste se aproximou perigosamente da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 5 pontos, é o 16º colocado, uma posição à frente do Z4.
Por Da redação
Região

Patrick ganhou vaga no time titular nos dois últimos jogos_FTS Jefferson Vieira/Oeste FC

Patrick ganhou vaga no time titular nos dois últimos jogos_FTS Jefferson Vieira/Oeste FC (Foto: Divulgação)
Sem vencer há quatro jogos, o Oeste se aproximou perigosamente da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 5 pontos, o Rubrão é o 16º colocado, uma posição à frente do Z4. A queda de rendimento do time de Barueri pode estar relacionada à falta de entrosamento da equipe, que vem sofrendo constantes mudanças ao longo do torneio - seja por lesão ou suspensão dos jogadores. Desde que o Brasileirão teve início, Roberto Cavalo repetiu o time titular apenas uma vez. Em cinco rodadas na Série B, o Oeste venceu apenas na estreia. Na ocasião, Cavalo mandou a campo uma equipe formada por Tadeu, Daniel Farias, Joilson, Leandro Amaro, Lidio, Guilherme Romão, Bruno Lopes, Bonilha, Carlinhos, Léo Artur e Pedrinho. Com essa formação, o Rubrão bateu o CRB (AL) por 2 a 0.

O bom desempenho fez com que Cavalo repetisse o time na rodada seguinte diante do Juventude ,quando a fase começou a mudar. Na partida, Cavalo perdeu Daniel Farias e Joilson por lesão e Léo Artur, expulso. Por conta das ausências, diante do CSA (AL), o Oeste entrou em campo com quatro mudanças. Além de Daniel Farias, Joilson e Léo Artur, que não poderiam jogar, Carlinhos deu lugar a Nicolas Careca. Daniel Borges, Suéliton e Claudinho foram os outros escolhidos para iniciarem o duelo. Ao final, o Rubrão acabou goleado por 5 a 1. Na quarta rodada, contra o Coritiba, Patrick, Rodrigo Souza, Conrado e Danielzinho ganharam vaga entre os 11, enquanto Leandro Amaro, Guilherme Romão, Suéliton e Claudinho deixaram a equipe. O resultado, porém, não foi o esperado e o time de Barueri apenas empatou em 1 a 1. Já na última rodada, diante do São Bento, Cavalo fez duas modificações na equipe titular. Bruno Lima e Mazinho assumiram as vagas de Daniel Borges e Pedrinho na derrota por 1 a 0 para o time de Sorocaba. (Leonardo Abrantes/poresporte.com.br)
 

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style