Quarta-Feira, 26 de Setembro de 2018

Esportes


16/05/2018 - 00:00 - Atualizado em 16/05/2018 - 00:00

Mazinho espera ajudar Oeste voltar a vencer

Por Da redação
Barueri

Mazinho espera ajudar  Oeste voltar a vencer

Mazinho espera ajudar Oeste voltar a vencer (Foto: Luciano Benazzi)
Depois de quase três meses sem atuar, o meia Mazinho voltou a pisar em campo pelo Oeste. Mas a reestreia não foi bem como ele queria: com derrota por 1 a 0 para o São Bento, na rodada passada da Série B do Campeonato Brasileiro. O camisa 10 do Rubrão se lesionou no duelo contra o São Bernardo, dia 3 de março, ainda pela primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2. 

Desde então, o jogador vinha fazendo fisioterapia e se recuperando no CT da Vila Porto, em Barueri. “Graças a Deus voltei a jogar depois de ter machucado e ficado quase 3 meses fora e me senti muito bem. É claro que um pouco sem ritmo de jogo, mas faz parte. Uma pena a derrota, mas o time jogou bem e faltou só o gol”, avaliou o meia.  Mazinho também pede cautela para analisar o desempenho do Rubrão neste início de Série B. Em cinco jogos, foram duas derrotas, dois empates e apenas uma vitória, na estreia do Campeonato.  “Começo de campeonato é assim mesmo. O time está se conhecendo, chegaram novos jogadores, então temos de manter a calma e ter tranquilidade pra jogar. O time vem jogando bem e a vitória virá na hora certa. Se Deus quiser, já já vamos ganhar uma sequência e pegar confiança. Falta isso para o time. Sabemos que não será fácil, mas temos condições de fazer um bom campeonato”, afirmou.

Mazinho deve estar no time do técnico Roberto Cavalo que recebe o Vila Nova, na Arena Barueri.  “Vai ser um jogo difícil. O time deles vem bem no campeonato, mas sabemos que podemos conseguir um bom resultado e em casa temos que somar pontos, então temos de treinar bem e concentrar pra fazer um bom jogo sábado”, completou,  sobre o duelo que acontece às 16h30, na Arena Barueri, pela 6ª rodada da Série B. O Oeste ocupa a 16ª colocação na tabela, com 5 pontos, e apenas um à frente do Sampaio Correa, que abre a zona de rebaixamento. Já o Vila Nova é o vice líder, com 13, atrás do Fortaleza nos critérios de desempate.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style