Domingo, 19 de Agosto de 2018

Cultura


25/05/2018 - 00:00 - Atualizado em 25/05/2018 - 00:00

Semana Hip-Hop termina com shows gratuitos neste domingo

Por Redação
Osasco

A Prefeitura do Município de Osasco, por meio da Secretaria de Cultura, com apoio da Secretaria de Educação e parceria com o Movimento Hip-Hop de Osasco, realiza no neste domingo, dia 27, o encerramento da Semana do Hip-Hop de Osasco.
 
O evento acontece no Centro de Eventos Pedro Bortolosso, na Av. Visconde de Nova Granada, 513, Km. 18, zona Sul de Osasco, das 10h às 22h.
                                                                                                                                         
 A Semana do Hip-Hop de Osasco conta com uma extensa agenda de atividades, direcionada a juventude, em especial à classe estudantil, com oficinas, debates e apresentações de shows musicais, com a participação de mais de cinquenta por cento dos artistas do município, valorizando assim a cultura local”, explica o secretário da Cultura de Osasco, Sebastião Bognar.
 
 Atendendo a lei 4.736/2016, o projeto da Semana Hip Hop 2018 de Osasco reuniu apresentações dos 4 elementos que compõem a cultura Hip Hop: B'Boy, Grafitti, MC e DJ. O objetivo da ação é difundir e incentivar a prática do Hip Hop, utilizando-o como ferramenta de transformação sociocultural e educacional, auxiliando na aprendizagem, na promoção da cidadania e na sociabilização dos participantes.
 
 
A programação de encerramento deste domingo começa às10 horas e segue até as 22 horas. Dentre as atividades estão espaço temático Painel de Graffiti, espaço temático Breaking / Danças Urbanas, espaço Ttmático MC e espaço temático DJ. Ainda haverá debate com o tema Hip Hop é compromisso.  Segundo os organizadores, o evento ainda vai terminar com um grande show.
A entrada é 1 kg de alimento não perecível ou 1 agasalho que será doado para o Fundo Social de Solidariedade de Osasco.
 

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style