Domingo, 17 de Junho de 2018

Polícia

30/05/2018 - 00:00 - Atualizado em 30/05/2018 - 00:00

Homem mata mulher em Itapevi e é preso em Alagoas um mês depois

Por Redação
Itapevi

Homem foi preso, esta semana, escondido em Alagoas

Homem foi preso, esta semana, escondido em Alagoas (Foto: Divulgação)
(policia@webdiario.com.br)

Acusado de assassinar a própria esposa, no dia 13 de abril deste ano, em Itapevi, um homem foi preso, esta semana, escondido em Alagoas. Ele foi detido, pela Polícia Civil, no município de Feira Grande, no agreste alagoano.

Valdemir Pereira dos Santos, conhecido como “Perninha”, de 33 anos, teve a prisão decretada pela Vara Criminal da Comarca de Itapevi. A partir daí, investigações apontaram que ele poderia estar em Alagoas, onde moravam seus parentes. Ele foi detido em um sítio. Para cometer o crime, em Itapevi, Peninha contou com ajuda da irmã, conhecida como “Índia”, que foi presa três dias depois, ainda em Itapevi. 

A vítima foi Crispiniana Batista de Oliveira, de 46 anos. Os irmãos moravam com Crispiana há três meses. O crime teve requintes de crueldade. Após consumirem bebidas alcoólicas e drogas, eles jogaram uma panela com água fervendo na mulher. Depois, desferiram várias facadas contra ela. Após o flagrante, Peninha foi levado à Delegacia de Arapiraca, onde deve permanecer até sua transferência para Itapevi.

À imprensa alagoana, ele negou o crime, mas acusou a irmã. Disse ainda que fugiu com medo de ser morto.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Vip Style