Domingo, 17 de Junho de 2018

Cotidiano


04/06/2018 - 00:00 - Atualizado em 04/06/2018 - 00:00

Só meio expediente nos dias de jogos do Brasil na Copa

Prefeitura de Osasco adota meio expediente nos dias de jogo do Brasil na Copa. No dia 22 de junho, o Brasil enfrenta a Costa Rica, às 9 horas, expediente começa ao meio-dia. Já no dia 27, para Brasil e Sérvia, às 15 horas, o expediente termina às 14 horas.
Por Redação
Osasco

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa
(cotidiano@webdiario.com.br)

A Prefeitura de Osasco vai adotar meio expediente nos dias dos dois primeiros jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia. No dia 22 de junho, quando o Brasil enfrenta a Costa Rica, às 9 horas, o expediente, nas repartições públicas, começa mais tarde, às 12 horas. Já no dia 27, quando o Brasil pega a Sérvia, às 15 horas, o expediente vai terminar mais cedo, às 14 horas.

A mudança no horário está determinada no decreto 11.687, publicado na edição do dia 30 de maio da Imprensa Oficial do Município de Osasco. Ainda de acordo com o documento, o horário reduzido, nos dois dias, não vale para serviços essenciais e obrigatórios, incluindo Guarda Civil Municipal, Serviços de Trânsito, e Unidades de Saúde. Nas unidades de ensino, haverá compensação no calendário escolar.

Essas duas partidas fazem parte da primeira fase de disputa da Copa Mundo. Já a estreia da seleção será em um domingo, dia 17, às 15 horas, diante da Suíça. Com isso, não haverá alteração no serviço público. Os dois melhores times de cada chave avançam à fase seguinte. Caso o Brasil seja o primeiro em sua chave, ele joga as oitavas de final no dia 2 de julho, uma segunda-feira, às 11 horas. Já se ficar em segundo lugar, joga no dia 3, uma terça-feira, no mesmo horário. Se avançar às quartas de final, dependendo também da colocação na primeira fase, a seleção pode entrar em campo no dia 6 de julho, uma sexta-feira, às 11 horas, ou no dia 7 de julho, um sábado, às 11 horas. Com classificação garantida às semifinais, o Brasil entraria em campo ou no dia 10, uma terça-feira, às 15 horas, ou no dia 11, uma quarta, às 15 horas. Já a final está marcada para 15 de julho, um domingo, ao meio-dia.

A prefeitura ainda não divulgou o horário de expediente para essas datas.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Vip Style