Segunda-Feira, 22 de Outubro de 2018

Política


08/06/2018 - 00:00 - Atualizado em 08/06/2018 - 00:00

Igor Soares faz mudanças no primeiro escalão do governo

Por Redação
Itapevi

Igor Soares (Podemos)

Igor Soares (Podemos) (Foto: Maximiliano Soriani )
(politica@webdiario.com.br)
 
Na quinta-feira,7, o prefeito de Itapevi, Igor Soares (Podemos), promoveu uma verdadeira “dança das cadeiras” em seu primeiro escalão e anunciou a troca de titulares em seis secretarias municipais, além de nomear secretários para novas pastas. As medidas, de acordo com a prefeitura, integram a reforma administrativa, feita com consultoria da Fundação Getúlio Vargas.

Dentre as mudanças, a ex-secretária-adjunta da antiga pasta de Educação e Cultura, Eliana Silva assume a Educação no lugar de Virgínia Soares, que agora é a nova titular da recém-criada secretaria de Cultura e Juventude. No Planejamento, Eurico Ramos substitui Marcos Toledo, que agora comanda a pasta de Desenvolvimento Urbano e Habitação. Já a pasta de Comunicação e Resultados, que era comandada por Eurico Ramos, foi extinta, sendo integrada ao Gabinete do Prefeito como Departamento de Comunicação. Ex-secretário de Finanças, José Mauro assume a nova pasta de Suprimentos, enquanto Luiz Cláudio Freitas, ex-Receita, foi nomeado secretário de Fazenda e Patrimônio, nova pasta que integra as extintas secretarias de Finanças e Receita.

Além disso, a nova pasta de Meio Ambiente e Defesa Animal ficará a cargo do professor Paulo Rogiério de Almeida, o professor Paulinho, vereador licenciado e filiado ao Partido Verde. "Melhorar, sempre: é com isso em mente que fizemos algumas alterações na nossa equipe, readequando perfis e colocando sangue novo onde necessário", disse o prefeito. "O que importa pra nós é o resultado final para a população, e é para cumprir as metas do governo, divulgadas ao povo, que estamos aprimorando a máquina", afirma.
 

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style