Domingo, 17 de Junho de 2018

Polícia

11/06/2018 - 00:00 - Atualizado em 11/06/2018 - 00:00

Ladrão ameaça mulheres com espingarda em um mercado

Uma delas entregou a chave do veículo, mas assaltante não foi muito longe, devido a sistema de bloqueio de combustível. Caso aconteceu em Itapevi.
Por Da redação
Itapevi

Ladrão ameaça  mulheres com espingarda em um mercado

Ladrão ameaça mulheres com espingarda em um mercado (Foto: Divulgação/Guarda Municipal de Itapevi)
(policia@webdiario.com.br)

Duas mulheres foram ameaçadas com uma espingarda, por um ladrão, dentro de um mercado em Itapevi. Assustadas, elas entregaram seus celulares. O assaltante também exigiu a chave do carro, que estava estacionado em uma rua próxima, no bairro de Amador Bueno. Mas não foi muito longe. Como o veículo tinha sistema de bloqueio de combustível, acabou parando poucos metros à frente. As vítimas chamaram a policia e o veículo – um Prisma - foi localizado abandonado por agentes da Guarda Municipal. Dentro dele estavam os dois celulares e a espingarda. 

Também na última semana, em Itapevi, guardas prenderam um traficante de drogas e captaram um foragido da Justiça acusado pelo crime de homicídio, além de recuperarem uma moto.  O traficante foi flagrado junto com om usuário. Ao ver a aproximação das motos da Guarda, eles jogaram uma sacola plástica em meio à uma moita. Nela, os GCMs encontraram 55 cápsulas de cocaína.

Conduzidos à delegacia, um deles confirmou traficar enquanto o outro insistiu ser apenas usuário. O delegado determinou a prisão do traficante e liberou o outro suspeito.  Já o foragido foi flagrado em abordagem de rotina. Em checagem dos dados, os guardas descobriram que havia, contra ele, mandado de prisão por assassinato.  A moto roubada foi localizada no Jardim Itapevi. Os agentes chegaram até ela após averiguar denúncia de abandono do veículo. No local, constataram o registro do roubo. A polícia tenta agora localizar o proprietário.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Vip Style