Segunda-Feira, 22 de Outubro de 2018

Polícia

11/06/2018 - 00:00 - Atualizado em 11/06/2018 - 00:00

Idoso é flagrado sem calças com menor e diz que foi "seduzido"

Por Erica Celestini e Maranhão
Carapicuíba

(policia@webdiario.com.br)

Um idoso, de 60 anos, foi autuado por agentes da Guarda Civil Municipal de Carapicuíba, por estupro de vulnerável. Ele foi flagrado, dentro do próprio carro, junto com um garoto de 12 anos. Segundo os guardas que atuaram no caso, o idoso estava com as calças abaixadas e com os órgãos genitais à mostra. Já o menino estava sem camiseta. 

O carro estava estacionado em uma rua da Aldeia de Carapicuíba e a “movimentação” estranha chamou a atenção de vizinhos, que acionaram a guarda. A equipe, ao se deslocar ao local, bateu nos vidros, que tinham películas escuras, e o idoso se assustou, abrindo a porta mesmo estando praticamente sem roupas.

Questionado pelos guardas, ele disse que havia sido “seduzido” pelo menor, que insistiu em entrar no carro. Mas a desculpa não colocou e ele foi levado à delegacia, onde foi autuado por estupro de vulnerável e permaneceu detido. O idoso era morador do próprio bairro e não tinha passagens anteriores pela polícia. Mas agora as investigações seguem, para descobrir se ele havia feito outras vítimas. As informações sobre o menor, incluindo sua versão dos fatos, foram mantidas em sigilo.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style