Segunda-Feira, 22 de Outubro de 2018

Esportes


11/06/2018 - 00:00

Central Nati Martins renova com Osasco para temporada 18/19

Por Da redação
Osasco

Central se junta a Carol, Brait, Mari e Hooker dentre os nomes confirmados no Vôlei Osasco Audax

Central se junta a Carol, Brait, Mari e Hooker dentre os nomes confirmados no Vôlei Osasco Audax (Foto: divulgação)
Primeira profissional surda de vôlei nacional, Nati Martins seguirá como central do Vôlei Osasco-Audax. A atleta renovou contrato para a temporada 2018/19. “Sei que montaremos uma equipe forte, unida e competitiva.

Esse será o time dessa temporada. Não faltará garra e alegria nesse novo grupo, que jogará junto com a torcida”, garante a atleta, que vai defender o clube osasquense pelo terceiro ano. Ela é também a quarta jogadora a renovar contrato com o Osasco Voleibol Clube, juntando-se à ponteira Mari Paraíba, à libero Camila Brait e à levantadora Carol Albuquerque, que foram confirmadas dia 29 de maio, durante o anúncio do apoio do Audax para a nova temporada.

Além disso, o time contratou a norte-americana Destinee Hooker. “Estamos construindo um time equilibrado, mesclando uma base com novas peças, a fim de que tenhamos forças para lutar pelo heptacampeonato paulista e para figurar entre os quatro finalistas da Superliga”, explica o técnico Luizomar de Moura. Nati afirmou ainda que já havia intenção do clube, por sua permanência, antes da saída da Nestle como patrocinador, no final de março.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style