Sábado, 21 de Julho de 2018

Polícia

25/06/2018 - 00:00 - Atualizado em 25/06/2018 - 00:00

Traficantes são presos em quatro bairros de Barueri

Por Da redação
Barueri

(policia@webdiario.com.br)

O tráfico de drogas sofreu baixa em quatro bairros, nas últimas duas semanas , com prisões feitas pela Guarda Municipal de Barueri. Um dos casos aconteceu na  alameda Antuérpia,  no Recanto Phrynéa. Em patrulhamento pela região, os agentes de segurança foram acionados via rede para verificar tráfico no local e, logo que chegaram, avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas. Um deles, ao ver a viatura, jogou uma sacola cheia de pinos de cocaína no chão, mas não conseguiu escapar e foi detido.

Já o outro estava  “limpo”.  A segunda ocorrência aconteceu na rua Salgueiro, no Jardim Belval, em situação bem semelhante.  Ao ser flagrado, um homem jogou uma sacola com 23 trouxinhas de maconha no chão, mas acabou preso. Já no Engenho Novo, equipes da Romu e GTM faziam patrulhamento quando receberam denúncia de tráfico na rua Renato Gatti. Chegando ao local, flagraram um homem jogando uma bolsa em um terreno baldio.  Ele tentou escapar, mas foi alcançado. E, na bolsa, estavam 67 pinos de cocaína.

A quarta ocorrência aconteceu no Jardim Tupã. Novamente,  ao ver a viatura, um suspeito tentou se livrar de uma sacola. Mas não deu certo. Ele acabou preso e, na sacola, os guardas flagraram 190 pinos de cocaína, 59 porções de crack e 38 papelotes de maconha.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Vip Style