Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018

Política


05/07/2018 - 00:00 - Atualizado em 05/07/2018 - 00:00

"É preciso reavaliar a carga tributária" , disse Alexandre Bussab

Presidente do PSL de Osasco, o empresário afirma que a população está cansada das mazelas com o dinheiro público e quer mudanças na classe política
Por Júlio Rezende
Osasco

"É preciso reavaliar  a carga tributária"

"É preciso reavaliar a carga tributária" (Foto: Marcelo Deck)
(politica@webdiario.com.br)
 
O empresário e pré-candidato a deputado Federal pelo PSL, Alexandre Bussab, deve assumir a presidência do diretório Municipal do partido em Osasco, no próximo sábado, 7, quando acontece também a inauguração da sede da legenda na cidade. Mesmo assumindo a missão de representar a sigla na região, Bussab declara que praticamente tinha se afastado da vida política. Foi candidato a vereador de Osasco em 2.000 e, recentemente, havia assumido a Secretaria Municipal de Indústria Comércio e Abastecimento de Osasco.

“No entanto, temos que ter uma ascensão, porque nós temos comércio, nossa família toda reside aqui e sabemos o tanto de corrupção e de pouco caso que a classe política tem pela população, não só no âmbito municipal, mas também nas esferas Estadual e Nacional. Toda hora em que ligamos a televisão é uma notícia nova sobre desmandos”, disse o empresário. Segundo ele, a sociedade precisa começar a tomar partido na política. “Eu vim para o PSL, justamente por ser um partido conservador e de Direita, e também para desenvolver um trabalho para nossa cidade e também para a região Oeste. Trabalho este que venha para ajudar e somar para a população”, declara. Em sua opinião, a realidade brasileira hoje é a grande quantidade de impostos que a sociedade para, sejam eles estaduais ou federais. “Hoje, vemos grandes empresas migrando para países vizinhos. Na realidade nós temos que valorizar os empresários, porque são eles que fazem girar a economia nos municípios e nos estados. É necessário sentar com esses empresários pra reavaliar toda a carga tributária incidente na produção”.

Alexandre disse que conta com o apoio de lideranças políticas e também com a população, porque esta está cansada da classe política. “Eu não sou político, sou empresário, Dentista e quero ajudar a população.Se verificarmos as pesquisas observamos que a população não quer votar em ninguém porque está cansada. É preciso dar um basta nisso. Chega de usar o dinheiro público pra coisas aleatórias”, argumentou Bussab.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style