Quarta-Feira, 26 de Setembro de 2018

Esportes


10/07/2018 - 00:00 - Atualizado em 10/07/2018 - 00:00

Audax perde e agora tem o líder Santos pela frente no Brasileiro

Por Da redação
Osasco

(esportes@webdiario.com.br)

O Audax/Unip se complicou no Campeonato Brasileiro. No domingo, a equipe perdeu, fora de casa, para o Flamengo por 1 a 0. Com isso, permanece em 6º lugar na tabela de classificação, com 7 pontos, e só os quatro primeiros avançam. Para completar, nesta quarta-feira tem pela frente o líder Santos. O embate entre as meninas de Osasco e as Sereias da Vila, pela 10ª rodada da competição, acontece às 15 horas, no estádio José Liberatti, o Rochdalão.  Depois disso, serão só mais 4 rodadas para tentar a classificação.

O jogo contra o Flamengo, no Estádio da Gávea, no domingo, foi bastante polêmico. O gol da vitória da equipe rubro-negra foi marcado aos 46 minutos do segundo tempo, de pênalti, o que gerou muita reclamação da equipe visitante. Na classificação geral do Grupo 2, o Santos é o líder com 25 pontos. O Flamengo está em segundo com 18, seguido pelo Rio Preto com 15. A Ponte Preta aparece na quarta colocação, com 11 e o Foz Cataratas é o quinto, com 9. O Audax está em sexto, com 7. Portuguesa com 5 e Vitória com 3 completam o grupo. 

Já pelo Paulistão, a equipe de Osasco está garantida na próxima fase. Após ficar em 4º lugar em seu grupo na primeira etapa do torneio, o time agora integra Grupo 3, ao lado de Rio Preto, Santos e São José. Corinthians, Ferroviária, Ponte Preta e Taubaté  estão no Grupo 4. A tabela de jogos ainda não foi divulgada.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style