Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2018

Polícia

03/08/2018 - 00:00 - Atualizado em 03/08/2018 - 00:00

"Mortinho" é morto durante ação policial no Morro do Socó

Esse era o apelido de um traficante de drogas que desconfiou de dois policiais civis, que faziam investigações disfarçados, e puxou a arma. No revide, ele acabou atingido
Por Erica Celestini e Maranhão / policia@webdiario.com.br
Osasco

 "Mortinho" é morto  durante ação policial no Morro do Socó

"Mortinho" é morto durante ação policial no Morro do Socó (Foto: Maranhão)
Um traficante conhecido como “Mortinho” morreu durante uma operação policial, na tarde da última quinta-feira, no Morro do Socó, no Portal D´Oeste, em Osasco.  Investigadores apuraram venda de drogas na área e foram fazer investigações in loco, disfarçados. Ao chegarem, viram um homem parado, em uma viela conhecida como ponto de tráfico, como se estivesse esperando alguém. Um dos policiais ficou de campana e outro se aproximou e, passando-se por usuário, perguntou onde poderia “encontrar pó”.

Como resposta, o suspeito respondeu “pra frente”, apontando para outra parte do Morro. Quando o policial se afastou, “Mortinho”, provavelmente já desconfiado de que se tratava de um policial, sacou sua arma, uma garrucha, e apontou para a cabeça do policial. Nesse momento, o outro investigador, percebendo que o colega seria atingido pelas costas, sacou sua arma e se identificou, dando ordem para que ele largasse a arma. Mas “Mortinho” continuou ameaçando o policial. Com  isso,  o policial atirou e o atingiu.

Uma equipe do Samu foi acionada, mas quando chegou ao local o suspeito já estava morto. O disparo atingiu a cabeça de “Mortinho”. Ele estava com uma garrafa plástica nas mãos, onde guardava drogas. O caso foi registrado no 10º DP de Osasco. “Mortinho” também é suspeito de ter assassinado um cabo do Exército na zona Norte de Osasco.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style