Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2018

Esportes


06/08/2018 - 00:00 - Atualizado em 06/08/2018 - 00:00

Do banco, Ederson Vê Manchester City faturar primeiro título

Por Da redação / esportes@webdiario.com.br
Osasco

Após passar férias em Osasco, o goleiro Ederson se reapresentou, no último dia 30, ao Manchester City. Seis dias depois, o clube já estava em campo, e para decisão. Mas foi do banco de reservas que o osasquense viu seus companheiros faturarem o título da Supercopa. O torneio é decidido em partida única entre o campeão da Premier League (o campeonato inglês), que este ano foi o Manchester City, e da Copa da Inglaterra, o Chelsea. Com Bravo no gol, o City levou a melhor, fazendo 2 a 0,  no último domingo.

Os dois gols foram marcados por Aguero. Substituindo Ederson no gol, Bravo não foi muito bem e cometeu dois erros. No primeiro tempo, saiu do gol para tentar interceptar um lançamento na área, mas foi enganado pela bola, que quicou na sua frente e quase entrou no gol. Já nos minutos finais, voltou antecipar um cruzamento, mas a deixou escapar. Moses tentou pegar o rebote, mas a zaga do City foi mais rápida. Ederson se apresentou mais tarde que os demais companheiros de clube porque ganhou um dias de folga, após a disputa da Copa do Mundo, na qual também foi reserva, mas da seleção.

E deve voltar à titularidade do clube para a disputa do Campeonato Inglês, que começa no próximo final de semana. No domingo, dia 12, o City estreia diante do Arsenal. Embora seja nascido em Osasco, Ederson nunca jogou profissionalmente na cidade onde começou a jogar bola em uma escolinha no campo de terra da Vila Ayorsa. Aos 15 anos foi para o Benfica, de Portugal. No ano passado, se transferiu para o City. Mas sua família mora, até hoje, no Rochdale, e ele vem todos os anos passar parte das férias.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style