Terça-Feira, 23 de Outubro de 2018

Esportes


07/08/2018 - 00:00 - Atualizado em 07/08/2018 - 00:00

Meninas pegam a Ponte Preta

Por Da redação / esportes@webdiario.com.br
Osasco

Após pausa de quase duas semanas, a bola volta a rolar pelo Campeonato Brasileiro Feminino A-1. Nessa quarta-feira, pela 12ª rodada da competição, o Audax/Unip entra em campo às 15 horas, quando recebe a Ponte Preta no estádio José Liberatti, o Rochdalão. A equipe está em situação bastante complicada no Grupo 2, ocupando a 7º posição, com 7 pontos. Embora tenha um jogo a menos que os adversários, a distância para o G4, formado pelo grupo dos quatro melhores, que avançam à próxima fase, está grande.

O Santos é o líder absoluto. As Sereias da Vila já somam 34 pontos. Em segundo lugar vem o Flamengo, com 24. Rio Preto, com 19, e a própria Ponte Preta, com 15, completam as quatro primeiras posições. Para completar, o Audax vem de derrota por goleada. No último sábado, mas pelo Campeonato Paulista, que disputa paralelamente, a equipe perdeu por 4 a 1 para o Rio Preto, em pleno Rochdalão. A partida marcou a abertura do returno, após uma parada de quase dois meses no estadual. Com o resultado, o clube está na lanterna do Grupo 3.

Quem lidera é o próprio Rio Preto. Na outra partida da rodada, Santos e São José empataram, somando um ponto cada. Na próxima rodada, mais parada dura. O time vai até o litoral, enfrentar o Santos.  Nessa fase, os dois melhores de cada chave avançam. O Grupo 2 é formado por Corinthians, Ferroviária, Ponte Preta e Taubaté.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style