Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2018

Política


08/08/2018 - 00:00 - Atualizado em 08/08/2018 - 00:00

Gilmara lança candidatura com apoio de Marcos Neves

Por Júlio Rezende / politica@webdiario.com.br
Carapicuíba

Gilmara, ao lado do prefeito Marcos Neves

Gilmara, ao lado do prefeito Marcos Neves (Foto: Marcelo Deck)
A vice-prefeita de Carapicuíba, Gilmara Gonçalves (PSB) teve formalizada sua candidata a deputada estadual, durante a convenção do PSB, no último domingo, 8. Gilmara é o terceiro nome a confirmar que disputará vaga na Assembleia Legislativa, dentro da base de apoio do prefeito Marcos Neves. Além dela, os vereadores Guto (PV) e Fabinho Reis (PSD), também estarão em campanha para o legislativo paulista. Outros governistas que também participarão do pleito são Zé Amiguinho (PDT) e Flavinho Ampermag (PRP), só que concorrerão à Câmara Federal.  

De certa forma, o grupo de postulantes aos cargos eletivos contrariaa posição inicial de Marcos Neves (PV), que vinha mantendo um discurso, de que dificilmente apoiaria uma candidatura de dentro de seu governo, já que, segundo ele, Carapicuíba tem recebido muita ajuda de deputados já eleitos. Em sua última declaração ao Diário da Região sobre o assunto, o prefeito afirmou que muitas emendas parlamentares, trazendo recursos para o município, estavam sendo encaminhadas por parlamentares e ficaria muito difícil ajudar postulantes da cidade.

“Não tenho pensado nisso. Nossa cidade tem é que agradecer pela ajuda desses parceiros pelos recursos encaminhados, que estão possibilitando a realização de muitas obras, para o benefício da população”, declarou Neves. No entanto, por meio de sua assessoria, o prefeito afirma que este grupo terá o apoio necessário em suas pretensões. “O que importa é que Carapicuíba tenha representantes nas várias esferas de governo. Melhor ainda que sejam pessoas comprometidas com a cidade e parceiras do nosso governo. Nosso município e a população só terão a ganhar com essa representação”, confirmou o prefeito.

Em cerimônia na cidade no mês de junho, o governador Márcio França (PSB) assinou a liberação de cerca de R$ 100 milhões em recursos oriundos de emendas parlamentares. Na oportunidade, os deputados responsáveis pelas emendas estiveram presentes e parabenizaram Marcos Neves por sua capacidade de articulação política junto à Assembleia Legislativa para as conquistas.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style