Terça-Feira, 23 de Outubro de 2018

Esportes


08/08/2018 - 00:00 - Atualizado em 08/08/2018 - 00:00

Após derrota o Pinheiros, basquete pega o Mogi

Por Da redação / esportes@webdiario.com.br
Osasco

O Basquete Osasco volta à quadra, nesta quinta-feira, pelo Campeonato Paulista de Basquete- Primeira Divisão. O time do técnico Ênio Vechi recebe no Geodésico, às 19h30, o Mogi das Cruzes/Helbor, em busca de sua primeira vitória. Até agora foram 4 derrotas em 4 rodadas. A mais recente delas na noite de terça-feira, quando a equipe perdeu para o Pinheiros, jogando fora de casa. Com uma forte defesa e saindo em contra-ataques rápidos, a equipe da Capital garantiu a vitória no último minuto, por  81 a 76. O jogo foi bem equilibrado.

O primeiro quarto terminou com empate em 14 a 14. Já no terceiro período, Osasco tirou uma diferença de 19 pontos. O quarto período também foi de tirar o fôlego, com as equipes revezaram na frente até o golpe final do time da Capital. Betinho Duarte, com 24 pontos, três rebotes e uma assistência, mais Marcus Toledo, com 17 pontos, seis rebotes e uma assistências, foram os destaques do Pinheiros, que pegou 39 rebotes, sendo nove ofensivos. Pelo lado do time de Osasco, que pegou 35 rebotes e seis ofensivos, Leonardo Oliveira, com 17 pontos e sete rebotes e Rafael Castellon, com 16 pontos, seis rebotes, três bolas recuperadas e duas assistências foram os principais destaques. Osasco vem de duas partidas em que a vitória “bateu na trave”.  

Contra o Paulistano (73 a 72) e Liga Sorocabana (73 a 71). O Ginásio Geodésico, onde acontece a partida desta quinta-feira, fica na avenida dos Eucaliptos, 281, Cidade das Flores. A entrada é gratuita.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style