Sábado, 15 de Dezembro de 2018

Cotidiano


09/08/2018 - 00:00 - Atualizado em 09/08/2018 - 00:00

Barueri e Parnaíba investem em obras para desafogar Alphaville

Por Da redação / cotidiano@webdiario.com.br
Região

Em Barueri, viaduto da Araguaia está em 40% de obras concluídas. Já em Parnaíba, alargamento da avenida Yojiro Takaoka em Alphaville, deve ser concluído em cinco meses

Em Barueri, viaduto da Araguaia está em 40% de obras concluídas. Já em Parnaíba, alargamento da avenida Yojiro Takaoka em Alphaville, deve ser concluído em cinco meses (Foto: Divulgação)
Considerada um dos principais “gargalos” de trânsito em Barueri e Santana de Parnaíba, a região de Alphaville é alvo de obras viárias, nas duas cidades, para reduzir congestionamentos em aumentar a fluidez do trânsito. Do lado de Barueri, a prefeitura deve concluir até o 1º trimestre de 2019 a construção do viaduto sobre a alameda Araguaia, no Tamboré, obra que também terá reflexo no trânsito de Alphaville.

O viaduto sobre a alameda Araguaia complementa o minianel viário formado pela interligação com a alça de acesso e viaduto sobre a rodovia Castello Branco, avenida Sylvio Honório Álvares Penteado, avenidas Tucunaré e Paiol Velho. Já em Santana de Parnaíba, a prefeitura realiza obras de alargamento da Avenida Yojiro Takaoka, uma das principais vias de acesso do bairro de Alphaville. Iniciada há quinze dias, a intervenção envolve a abertura de mais uma faixa no trecho entre a Unip, Praça da Paz, rotatória do Residencial 4 até a Rua Marte, que soma um quilômetro de extensão.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style