Quarta-Feira, 19 de Dezembro de 2018

Política


09/08/2018 - 00:00 - Atualizado em 09/08/2018 - 00:00

Ex-prefeito de Osasco, Emidio integra equipe de defesa de Lula

Pré-candidato a deputado estadual se juntou à presidente do partido. Ele poderá ter acesso livre ao ex-presidente e receber orientações sobre a campanha
Por Da redação / politica@webdiario.com.br
Osasco

O ex-prefeito de Osasco e pré-candidato a deputado estadual, Emidio de Souza, que também é secretário nacional de Finanças do PT, passa a integrar a equipe de defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso em Curitiba. Emidio se juntou à presidente do Partido, a senadora Gleisi Hoffmann e ao candidato a vice-presidente, Fernando Haddad, na equipe de advogados. Ele poderá ter acesso livre ao ex-presidente e receber orientações sobre a campanha.

“Passar a atuar na defesa do presidente Lula é um grande desafio e, ao mesmo tempo, um reconhecimento. Tenho a expectativa de contribuir para a liberdade do presidente Lula. Nunca vi um rito jurídico tão arbitrário e cheio de vícios como esse processo do Lula. Vou me somar aos que já trabalham para reverter sua prisão injusta”. Mesmo preso na sede da Polícia Federal em Curitiba, Lula lidera as pesquisas de intenções de votos para as eleições 2018. Ele foi condenado pelo Tribunal Regional Federal da Quarta Região (TRF-4), segunda instância da Justiça responsável pela Lava Jato, a 12 anos e um mês de prisão, no processo relacionado ao triplex no Guarujá (SP).
 

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style