Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2018

Cotidiano


09/08/2018 - 00:00 - Atualizado em 09/08/2018 - 00:00

Hospital Infantil começa a funcionar em abril, diz Lins

O prazo de entrada em operação da unidade, que vai contar com atendimentos de emergência e especialidades, além de realização de exames, foi estimado pelo prefeito
Por Erica Celestini / cotidiano@webdiario.com.br
Osasco

Hospital Infantil começa a  funcionar em abril, diz Lins

Hospital Infantil começa a funcionar em abril, diz Lins (Foto: Marcelo Deck)
A rede municipal de Saúde de Osasco deve ganhar, a partir de abril do próximo ano, um Hospital Infantil. O prazo de entrada em operação da unidade, que vai contar com atendimentos de emergência e especialidades pediátricas, além de realização de exames, foi estimado pelo prefeito Rogério Lins, mas ainda depende da locação de um prédio na região central da cidade. Outra opção, segundo Lins, seria construir um prédio para o hospital. Neste caso, o prazo para entrada em operação será mais longo.

“O Hospital Infantil é um sonho. E um compromisso que tenho, desde a campanha, com a cidade. De cada 5 solicitações que recebia, na Saúde, 3 eram para a área pediátrica. E quando deixamos o filho bem atendido, confortamos toda a família. Por isso, quero no máximo em março ou abril do ano que vem já ter o hospital em funcionamento. Se for um espaço alugado, a gente consegue. Já se tiver que edificar, vai demorar mais tempo”, explicou ele, em entrevista ao Diário, após a entrega da reforma do Pronto Socorro Infantil do Hospital Antônio Giglio.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style