Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2018

Esportes


09/08/2018 - 00:00 - Atualizado em 09/08/2018 - 00:00

Audax vence mais uma e segue 100% na Copa Paulista

Por Leonardo Abrantes / esportes@webdiario.com.br/poresporte.com.br
Osasco

Visto com desconfiança antes do início da Copa Paulista, o Audax tem mostrado dentro de campo que pode voltar a surpreender. Nesta quarta-feira , o time de Osasco venceu o Atibaia por 1 a 0, fora de casa e se manteve com 100% de aproveitamento na competição estadual, que dá aos finalistas uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro ou na Copa do Brasil. O campeão do torneio escolherá qual competição vai disputar em 2019, enquanto o vice ficará com o campeonato remanescente.

Após golear o Taboão da Serra por 4 a 1 na estreia da Copinha, o Audax foi até Indaiatuba enfrentar o Atibaia, atual campeão da Série A3 do Campeonato Paulista. Durante o primeiro tempo, o placar ficou em branco e só foi alterado aos 32 da segunda etapa. Danrley Marreta saiu do banco de reservas para garantir a vitória da equipe osasquense que, com o resultado positivo, chegou aos seis pontos e se manteve na liderança do Grupo 4. "Graças a Deus pude ajudar minha equipe.

Venho trabalhando forte para quando chegar dentro de campo fazer o meu melhor. Esse gol é uma consequência do meu trabalho. Vou tentar entrar nas próximas partidas para ajudar a equipe a conseguir as vitórias", afirmou o centroavante. Com a vitória, o Audax ainda pôs fim a um tabu que já durava onze meses.. Desde setembro do ano passado, também na Copa Paulista, quando venceu Atibaia e Rio Branco na sequência, o time de Osasco não vencia dois jogos seguidos. Embalado na competição, a equipe treinada por Max Sandro agora já se prepara para o próximo desafio.

No sábado, o Audax recebe em casa, no estádio José Liberatti, o Juventus, em confronto válido pela terceira rodada da Copa Paulista. O Moleque Travesso folgou na segunda rodada e foi derrotado na estreia pelo Atibaia.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style