Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018

Esportes


11/09/2018 - 00:00 - Atualizado em 11/09/2018 - 00:00

Bianchini abrirá vaga para UTV e motos nos Sertões

Por Da redação / esportes@webdiario.com.br
Região

Equipe de Alphaville abre vagas para UTVs no Rally dos Sertões 2019. Após fechar a edição deste ano com três pilotos no pódio entre as motos, nas categorias Production Aberta, Marathon e Over 45, a Bianchini Rally já abre vagas para a próxima edição

Equipe de Alphaville abre vagas para UTVs no Rally dos Sertões 2019. Após fechar a edição deste ano com três pilotos no pódio entre as motos, nas categorias Production Aberta, Marathon e Over 45, a Bianchini Rally já abre vagas para a próxima edição (Foto: Divulgação)
Após mais um Rally dos Sertões concluído com êxito e três pilotos no pódio, a Bianchini Rally, equipe com sede em Alphaville, Barueri, já começa a planejar sua participação na edição de 2019 da mais famosa prova off road do País e anuncia que já está com 10 vagas abertas entre Motos e UTVs para o próximo ano. “Nossa experiência nos UTVs foi tão enriquecedora que, desde já, estamos abrindo vagas para o Sertões 2019 para categoria, além das Motos. Então os interessados já podem entrar em contato comigo pelas redes sociais e site da equipe”, afirma Fabrício Bianchini, piloto e empresário de Alphaville que chefia o time.

Os contatos são o site www.bianchinirally.com.br, o Facebook @equipebianchinirally e Instagram@bianchinirally. A edição de 2018 terminou em 25 de agosto, após mais de 3.600 quilômetros pelos estados de Goiás, Bahia, Piauí e Ceará. A equipe foi representada neste ano por uma dupla de UTV, com o próprio Bianchini e o navegador Adhemar Pereira, e mais seis pilotos nas Motos: Elias Folly (KTM 450 EXC), Neto Malassise (KTM 450 EXC-F), Luiz Fernando Nutti (KTM 450 EXC), Diego Guper (KTM EXC-F 450), Josemar Ferro (Kawasaki KLX 450) e Dimas Barreira (KTM 450 EXC).

Nas Motos, os destaques ficaram para o paranaense Elias Folly que teve o melhor desempenho do time com a 4ª colocação na Production Aberta e 6º na geral.  Outro paranaense e estreante, Neto Malassise terminou em  4º na Marathon e 17ª na geral. E paulista Luiz Fernando Nutti foi 3º na Over 45. Já Bianchini, em sua 24ª participação no Rally dos Sertões, estreou a bordo dos UTVs. “Nosso objetivo neste ano de estreia foi completar todo o roteiro e finalizar a prova sem percalços ou problemas mecânicos e foi o que fizemos”, explica. A próxima edição, cuja largada será no Mato Grosso do Sul e chegada em Goiás, inclui passagem pelo Deserto do Jalapão.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style