Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018

Política


14/09/2018 - 00:00 - Atualizado em 14/09/2018 - 00:00

"Se for eleito darei atenção especial para Carapicuíba"

Por Da redação / politica@webdiario.com.br
Osasco

Durante agenda de campanha na região, o candidato a deputado federal José Aníbal (PSDB) esteve no Diário e defendeu, caso seja eleito, uma reforma política com a redução do número de partidos e a mudança do atual sistema de votação proporcional para o modelo distrital misto. Ele também falou sobre sua relação com o candidato tucano ao governo do Estado, João Doria. “Minha relação com Doria não mudou, não é melhor e nem pior, é uma relação formal. Ele é nosso candidato. Pessoalmente, tenho me empenhado na campanha de Geraldo Alckmin à presidência”.

Doria e Aníbal disputaram a vaga nas prévias do partido, em um duelo marcado por troca de ofensas e muitas acusações. Antes de chegar a Osasco, Aníbal participou de caminhada no centro de Carapicuíba, com o ex-prefeito Fuad Chucre e Deuzinho Batista. “Se eu for eleito darei uma atenção especial à Carapicuíba, que tem pouca representatividade na Câmara do Deputados, em Brasília. Tentarei me empenhar para atender demandas da cidade”, disse. Na entrevista ao Diário, Aníbal afirmou que sua prioridade como deputado será ajudar a aprovar as reformas que farão o Brasil retomar a credibilidade e voltar a crescer.

“Meu maior objetivo é ajudar o novo presidente a fazer o Brasil voltar a crescer e, não pode ser qualquer um para sentar naquela cadeira no dia 2 de janeiro, porque tem que ter muita experiência, muito equilíbrio e enorme capacidade de resistir às pressões”, destacou. 

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style