Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018

Política


14/09/2018 - 00:00 - Atualizado em 14/09/2018 - 00:00

Frota, major, coronel e astronauta fazem caminhada em Osasco para apoiar Bolsonaro

Ato de campanha, também com a presença de filho do candidato à Presidência, acontece na terça-feira, a partir das 12 horas, com saída da estação Osasco, no Centro. Bolsonaro está internado no Hospital Albert Einstein, onde se recupera de facada levada durante campanha
Por Da redação / politica@webdiario.com.br
Osasco

O candidato a deputado estadual e presidente do diretório de Osasco do PSL, Alexandre Bussab, está organizando uma caminhada de apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro, nesta terça-feira, 18, no Calçadão de Osasco, a partir das 12 horas, com saída da estação de Osasco. Bolsonaro se recupera de uma facada levada durante campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais. O presidenciável já passou por duas cirurgias e seu estado é estável. A tentativa de homicídio de Bolsonaro o tirou da campanha e, por isso, importantes nomes do partido confirmaram presença no evento como o candidato ao senado major Olímpio, o astronauta Marcos Pontes, e os candidatos a deputado federal Eduardo Bolsonaro, coronel Castro, coronel Tadeu, policial Margarete, Junior Bozzella e Alexandre Frota. “Estaremos em caminhada seguida de carreata pelos bairros da cidade", destaca Bussab.

"Vamos juntos levantar a bandeira do nosso presidenciável Jair Bolsonaro, enquanto ele se recupera. Nós vamos às ruas e faremos campanha por ele", finalizou. Para tranquilizar seus eleitores, Bolsonaro publicou uma mensagem de agradecimento nas redes sociais. “Aos que se preocuparam e fizeram suas orações na noite passada, o meu muito obrigado! Tudo correu bem, graças a Deus e aos que estão cuidando de minha saúde e recuperação, faxineiros, enfermeiros, psicólogo, fisioterapeuta e médicos. Seguimos firmes”.
 

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style