Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018

Política


14/09/2018 - 00:00 - Atualizado em 14/09/2018 - 00:00

Altair da Padaria quer fechar entradas de Presidente Altino

Esse é um dos projetos que o suplente de vereador de Osasco pretende apresentar na Câmara municipal, no período de 45 dias, enquanto ocupa vaga de Daniel Matias, que está licenciado
Por Júlio Rezende / politica@webdiario.com.br
Osasco

Esse é um dos projetos que o suplente de vereador de Osasco pretende apresentar na Câmara municipal, no período de 45 dias, enquanto ocupa vaga de Daniel Matias, que está licenciado.

Esse é um dos projetos que o suplente de vereador de Osasco pretende apresentar na Câmara municipal, no período de 45 dias, enquanto ocupa vaga de Daniel Matias, que está licenciado. (Foto: Marcelo Deck)
Suplente de vereador, o empresário Altair da Padaria acabou assumindo o mandato na Câmara Municipal, no lugar de Ribamar, que está licenciado. Agora diplomado, o novo parlamentar afirma que conseguirá fazer muito mais pela população de Presidente Altino, onde tem atuação social e política há muitos anos. Segundo ele, o bairro é a menina dos olhos de sua família. “Fui criado no bairro, na padaria Aurora, de propriedade da minha avó e com ela aprendi a trabalhar na área social. Na época do Natal, ela não deixava nenhum funcionário ir embora. Todos tinham que participar com ela. Havia café da manhã, almoço, e jantar, tudo em comunidade. Ela era mãe de todos e muito respeitada. Também aprendi muito com minha mãe. Ela estava sempre presente. Atendia sempre os coletores de sucata de madrugada. Servia café da manhã para todos voluntariamente”, lembra o comerciante.

Para ele, essa dedicação não acontece só em ano eleitoral. “Há quatro anos que mantenho um escritório sempre aberto no bairro atendendo socialmente as pessoas. Nunca cheguei na época da política para pedir voto. Até hoje sou o mais votado do bairro, sempre faltando muito pouco para me eleger.  Mas na próxima eleição, a história será diferente, pois agora consegui assumir o mandato como suplente e consigo demonstrar minha força”.

Como parlamentar, Altair pretende atuar em três frentes, Educação, Segurança e Lazer. “Tenho uns quatro projetos que estão quase prontos. O primeiro é da área da Educação, para ser implantada nas salas de aula da rede, uma palestra sobre obesidade. O outro, sobre segurança, trata-se do fechamento das quatro entradas do bairro. Já conversei com o prefeito Rogério Lins, que é nota dez e que me ouve muito. Vamos colocar cancelas nas ruas, conversei inclusive com empresas, que poderão doar dois veículo e quatro motos para fazer a ronda no local. Além disso, tenho também uma ideia de fazer o monitoramento do bairro por meio de câmeras. Para o lazer e o entretenimento no bairro já consegui trazer a feira gastronômica, que ficará instalada na Praça DicranEcheferian, para reunir a famílias”, finalizou.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style