Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018

Política


14/09/2018 - 00:00 - Atualizado em 14/09/2018 - 00:00

'Namoro' de Ralfi com tucanos deve 'acabar no altar'

Em agosto, Ralfi deixou de ir ao lançamento da candidatura da presidente de seu partido, a deputada federal Renata Abreu. Já essa semana, ele esteve em atividade de campanha de Doria e Alckmin
Por Júlio Rezende / politica@webdiario.com.br
Osasco

Ao que tudo indica, o vereador Ralfi Silva, que concorre a deputado estadual pelo Podemos, poderá deixar o partido após as eleições de outubro. Nos bastidores da política local, comenta-se que sua proximidade com o PSDB, atualmente, dão o tom de como será sua atuação no pós-outubro. Dois fatos chamam bastante a atenção e podem confirmar a mudança de legenda do vereador. O primeiro aconteceu no mês passado, quando Ralfi deixou de comparecer ao lançamento da candidatura da presidente de seu partido, a deputada federal Renata Abreu. O segundo é a efusiva aparição e apoio à atividade de campanha dos tucanos João Doria e Geraldo Alckmin, nesta semana, em Osasco.

Defensor da causa animal, Ralfi também se aproximou do candidato a senador Ricardo Tripoli, que tem diversos projetos aprovados na área. E, um último indicativo, da parquera, é a fala do presidente do diretório municipal do PSDB, vereador De Paula, que afirmou que “receberá Ralfi de braços abertos”.
 

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style