Sábado, 15 de Dezembro de 2018

Polícia

01/10/2018 - 00:00 - Atualizado em 01/10/2018 - 00:00

PM faz mega apreensão de drogas em Itapevi

Por Erica Celestini e Maranhão / policia@webdiario.com.br
Itapevi

Após a prisão de um traficante de drogas em Barueri, a Polícia Militar obteve informações que levaram, na última segunda-feira, a uma mega apreensão de entorpecentes. Em duas “casas bombas” – como são conhecidos os imóveis onde são estocadas e embaladas as drogas, para distribuição – foram apreendidas cerca de 3 mil porções de entorpecentes. A “baixa”, para o tráfico, foi de 1491 pedras de crack, 2018 pinos de cocaína e 263 trouxinhas de maconha, somando quase 6 quilos de drogas.  Três homens também foram presos. Após a prisão do traficante em Barueri, os policiais começaram a acompanhar a movimentação nos dois endereços, até conseguirem fazer o flagrante. Uma das casas fica na rua Elizabete, 45, na Vila Dr Cardoso, em Itapevi, onde foi preso um dos suspeitos.

Já a segunda casa bomba fica na rua Cravo, na Vila Aurora, onde foram detidos os outros dois homens.  Eles também estavam com dois celulares furtados, um Sansung Galaxy e um Moto G4 e com uma moto furtada. Além disso, foram apreendidos, na garagem do imóvel, um veículo Palio Fire, após os policiais terem encontrado maconha dentro do porta-luvas, e uma moto CB 600 Hornet. Embora ela estivesse com a documentação em dia, os policiais desconfiam que seja produto ilícito. O caso foi registrado na Delegacia de Itapevi. Participaram da primeira ação a equipe de Rocam da 3ª Cia do 20º Batalhão, formada pelo sargento Werneck e os soldados Barbosa, Vaz e Américo, com apoio do 1º tenente Ceoloni e os soldados Julio e Carlos Bezerra.

Já a segunda casa bomba foi estourada pela equipe Tático 90, com o sargento Oliveira e soldados Da Silva e Vicente, com apoio dos soldados Ronnie e Pasianoto.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style