Quinta-Feira, 28 de Maio de 2020

Esportes


09/10/2018 - 00:00 - Atualizado em 09/10/2018 - 00:00

Pilotos de Osasco e Barueri levantam a poeira no feriado

Por Redação
Região

Pilotos de Osasco e Barueri levantam a poeira no feriado

Pilotos de Osasco e Barueri levantam a poeira no feriado (Foto: Divulgação)
(esportes@webdiario.com.br)

A região Oeste terá representantes em duas modalidades – motos e UTVs -  no Rally Serra Azul, que acontece no feriado prolongado, dias 12 e 13 de outubro, na cidade de São Manoel, no Interior Paulista, e é válido pela 6ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Baja. Dentre as motos, Fabrício Bianchini, da Bianchini Rally, de Alphaville, compete pela categoria Production Aberta. Já entre os UTVs, serão 6 representantes da região. De Osasco, estão inscritos Marcos Cotton, da Cotton Race, pela UTV Double, e Ricardo Galli, da BRX Rally, pela UTV Pró. Já Alphaville será representada pela Família da Poeira.

O patriarca, Reinaldo Varella, acelera pela UTV Over 45, enquanto seus filhos, Bruno e Rodrigo, disputam a categoria Pró, mesma que contará com Leandro Fracassi, de Barueri.  Os irmãos Varela travam um duelo particular pelo título Brasileiro. Bruno vem de vitória no Rally Rota Santa Catarina e subiu para o 3º lugar na classificação geral. Já Rodrigo lidera a classificação, embora, na etapa passada, tenha acumulado um sexto e um segundo lugares em rodada dupla. 

Os 6 competidores da região vão encarar trajeto com quase 400 quilômetros. Na sexta-feira, dia 12 (feriado), as equipes disputam o trecho cronometrado de 153 quilômetros e, no sábado, 13, serão mais 266 quilômetros, percorrendo a região da São Manuel, com largada e chegada do parque de apoio montado no Ginásio de Esportes Mário Covas. Também haverá competições entre quadriciclos, mas sem representantes da região.

Vip Style