Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2018

Esportes


09/10/2018 - 00:00 - Atualizado em 09/10/2018 - 00:00

Pilotos de Osasco e Barueri levantam a poeira no feriado

Por Redação
Região

Pilotos de Osasco e Barueri levantam a poeira no feriado

Pilotos de Osasco e Barueri levantam a poeira no feriado (Foto: Divulgação)
(esportes@webdiario.com.br)

A região Oeste terá representantes em duas modalidades – motos e UTVs -  no Rally Serra Azul, que acontece no feriado prolongado, dias 12 e 13 de outubro, na cidade de São Manoel, no Interior Paulista, e é válido pela 6ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Baja. Dentre as motos, Fabrício Bianchini, da Bianchini Rally, de Alphaville, compete pela categoria Production Aberta. Já entre os UTVs, serão 6 representantes da região. De Osasco, estão inscritos Marcos Cotton, da Cotton Race, pela UTV Double, e Ricardo Galli, da BRX Rally, pela UTV Pró. Já Alphaville será representada pela Família da Poeira.

O patriarca, Reinaldo Varella, acelera pela UTV Over 45, enquanto seus filhos, Bruno e Rodrigo, disputam a categoria Pró, mesma que contará com Leandro Fracassi, de Barueri.  Os irmãos Varela travam um duelo particular pelo título Brasileiro. Bruno vem de vitória no Rally Rota Santa Catarina e subiu para o 3º lugar na classificação geral. Já Rodrigo lidera a classificação, embora, na etapa passada, tenha acumulado um sexto e um segundo lugares em rodada dupla. 

Os 6 competidores da região vão encarar trajeto com quase 400 quilômetros. Na sexta-feira, dia 12 (feriado), as equipes disputam o trecho cronometrado de 153 quilômetros e, no sábado, 13, serão mais 266 quilômetros, percorrendo a região da São Manuel, com largada e chegada do parque de apoio montado no Ginásio de Esportes Mário Covas. Também haverá competições entre quadriciclos, mas sem representantes da região.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style