Sábado, 15 de Dezembro de 2018

Política


09/10/2018 - 00:00 - Atualizado em 09/10/2018 - 00:00

França autoriza novo acesso a Osasco pela Castelo Branco

Em visita ao Hospital Regional, governador e candidato à reeleição também anunciou a contratação de mais profissionais para unidade e implantação de uma AME em Osasco
Por Júlio Rezende
Osasco

Governador  autoriza acesso novo a Osasco pela Castelo

Governador autoriza acesso novo a Osasco pela Castelo (Foto: Maranhão)
(politica@webdiario.com.br)
 
Na tarde da terça-feira, 9, o governador do Estado de São Paulo declarou que a Artesp (Agência de Transporte de São Paulo), já aprovou e autorizou a construção da alça de acesso à cidade de Osasco, partido da Rodovia Castello Branco. A declaração foi dada durante visita de Márcio França (PSB) ao Hospital Regional, localizado na cidade. Segundo ele, a nova entrada será recursos da própria empresa concessionária de gerenciamento da estrada, CCR, que custará cerca de R$ 110 milhões, e terá a contrapartida R$ 8 milhões por parte da prefeitura de Osasco. “A administração municipal já conseguiu aprovar na Artesp o trecho interno da construção. Essa obra vai dar mais conforto para as pessoas que transitam por Osasco”, garantiu o governador.

Para o prefeito Rogério Lins (Podemos), a população deve ficar muito satisfeita com a aprovação da obra. “É um problema que afeta muita gente, que mora e passa pela nossa cidade. Vamos fazer o possível para iniciarmos a construção ainda neste ano. Já temos os recursos garantidos em nosso orçamento e vamos mantê-los até 2019”, argumentou Lins. Na visita, Marcio França também anunciou a contratação de mais funcionários para o Hospital Regional, que vai garantir o funcionamento de mais 100 leitos na unidade, sendo 40 para a UTI e o restante em outras alas. Além disso, o governador afirmou que vai visitar um prédio para a instalação de uma unidade AME + na cidade. “O prefeito me pediu e vamos garantir a construção desse serviço de saúde especializada”, finalizou o governador do Estado. Ao final do encontro, o prefeito avaliou que o dia de ontem foi de muitas conquistas para Osasco. “Esta data ficará marcada para sempre e os resultados iremos colher muito em breve”, conclui Lins.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style