Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2018

Esportes


11/10/2018 - 00:00 - Atualizado em 11/10/2018 - 00:00

Oeste e Audax entram em campo no final de semana

Por Da redação / esportes@webdiario.com.br
Barueri

Nada de feriado prolongado no futebol. As duas equipes da região entram em campo neste final de semana. Pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Oeste, de Barueri, tem parada dura neste sábado, dia 13. A equipe recebe na Arena, o líder Fortaleza, que é comandado pelo técnico Rogério Ceni. Só a vitória interessa se a equipe ainda quiser sonhar em chegar ao G4. Com 40 pontos, o Oeste está em 12º lugar na tabela. O Avaí, que abre a zona de classificação, tem 48. Já o líder Fortaleza tem 56.  Quem também não pode pensar em perder é o Grêmio Osasco Audax, que neste sábado, às 15 horas, enfrenta o Santo André, no estádio José Liberatti, em Osasco.

A partida abre o returno da segunda fase. Sem vitórias até agora, o time de Osasco está na lanterna do Grupo, com 1 ponto. E o Santo André vem logo acima, com 3. Mirassol é o líder, com 7, seguido pelo Red Bull, com 5. Só os dois primeiros avançam. Na rodada passada, Audax e Santo André se enfrentaram fechando o primeiro turno, na cidade do ABC Paulista.  E Osasco foi atropelado perdendo por 0 a 0. Após a rodada desse sábado, serão só mais dois jogos para a equipe tentar a classificação, justamente contra o líder e o vice-líder.  A disputa tem outros três grupos, com 4 times cada. Ferroviária, Atibaia e Taubaté são os líderes.

Os oito melhores – dois primeiros de cada chave – avançam para as oitavas de final. A Copa Paulista dá ao seu campeão uma vaga na Copa do Brasil ou na Série D do Campeonato Brasileiro do próximo ano.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style