Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2018

Esportes


07/11/2018 - 00:00 - Atualizado em 07/11/2018 - 00:00

Após vice Paulista, Osasco tem outra decisão no sábado

Por Da redação / esportes@webdiario.com.br
Osasco

Após ter ficado com o vice-campeonato Paulista, na noite de segunda-feira, ao perder a decisão para o Sesi-Bauru, o Vôlei Osasco Audax já tem outra decisão pela frente. No sábado, a equipe encara o Dentil/Praia Clube pela decisão da Supercopa, torneio em partida única, às 21h30, em Fortaleza, que coloca frente a frente os atuais campeões da Copa Brasil (Osasco) e da Superliga (Praia Clube).  Por isso, a palavra de ordem, na equipe osasquense, é “virar a chave”. "Sabíamos que ia ser muito duro, pois Bauru tem grandes atacantes. Mas ainda erramos bolas bobas que precisamos melhorar. Agora é cabeça no lugar, pois nesse final de semana tem final da Supercopa e depois Superliga, quando teremos um jogo atrás do outro", afirmou a líbero Camila Brait, referindo-se ainda ao início da temporada 2018/2019 do torneio nacional, a partir de 15 de novembro. A central Walewska, capitã da equipe, adotou o mesmo discurso.

“Agora é focar no que vem pela frente. No final de semana já temos outra decisão de mais um título, desta vez a Supercopa, e na sequência começa a Superliga”, afirmou. A partida de sábado, que acontece em Fortaleza, no Ceará, vai marcar o reencontro da atleta, além da levantadora Claudinha e da central Natasha, com seu ex-time.

Na temporada passada, eles estiveram no elenco que foi campeão pelo Praia. Ainda do lado de Osasco, e expectativa fica para a estreia da oposto norte-americana Destinee Hooker. O time mineiro, por sua, vez, vem com força total. A levantadora norte-americana Carli Lloyd, principal contratação da temporada, estreou esta semana, atuando pelo Campeonato Mineiro.
 

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style