Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2018

Cotidiano


08/11/2018 - 00:00

Assaí abre seleção para 200 vagas de emprego em Jandira

Inscrições seguem até 22 de novembro, na Casa do Trabalhador. Loja da rede na cidade será inaugurada em dezembro
Por Da redação / cotidiano@webdiario.com.br
Jandira

Rede contrata funcionários para loja que será inaugurada em Jandira

Rede contrata funcionários para loja que será inaugurada em Jandira (Foto: divulgação)
A rede atacadista Assaí está com 200 vagas de emprego abertas para a unidade que será inaugurada, até o final do ano, em Jandira. O processo seletivo segue até 22 de novembro e é feito em parceria com a Casa do Trabalhador da cidade, que recebe os currículos dos interessados para cadastramento. O endereço é rua Elton Silva, 333, no Centro.

Após a inscrição, os candidatos são encaminhados ao processo de seleção, que acontece no Espaço Cultural Biguá, ao lado do Teatro Municipal, com atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.  

Os candidatos devem ter mais de 18 anos e Ensino Médio completo. Para os cargos de caixa, repositor e empacotador não é necessário ter experiência. Também há oportunidades para cartazista, assistente de TI, técnico de manutenção, conferente, operador de empilhadeira, auxiliar de depósito, fiscal de prevenção e perdas, atendente de vendas, fiscal de caixa, televendas, atendente de cafeteria, nutricionista e auxiliar de manutenção.

Os selecionados vão passar por treinamento antes da abertura da loja, prevista para dezembro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4707-6023.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style