Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2018

Política


08/11/2018 - 00:00 - Atualizado em 08/11/2018 - 00:00

Egídio Malagoli pode assumir Secretaria da Saúde no lugar de Vido

Primeiro escalão da Prefeitura de Osasco deve sofrer alterações. Médico Egídio Malagoli, superintendente da Maternidade Amador Aguiar, pode ser novo titular da Saúde
Por Da redação / politica@webdiario.com.br
Osasco

Especulações, durante a tarde de ontem, apontavam a possibilidade de haver troca no primeiro escalão da prefeitura nos próximos dias. A informação é de que o médico Egídio Malagoli Neto, atual superintendente da maternidade Amador Aguiar, possa assumir o comando da Secretaria Municipal da Saúde, no lugar de José Carlos Vido.

A notícia, ainda em formato de bastidor, não foi confirmada por Egídio que, no entanto, também não descartou a veracidade da informação, afirmando que não existem informações oficiais de mudanças. Já alguns vereadores davam como 99% de chance de ocorrer a troca no comando na Pasta. Egídio é especialista em ginecologia e dirige a maternidade desde o governo do prefeito Emidio de Souza, com apenas uma interrupção de meses durante a administração de Jorge Lapas, o que eleva o conceito do médico no serviço público, já que três prefeitos confiaram em seu trabalho como gestor na área da Saúde.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style