Quarta-Feira, 19 de Dezembro de 2018

Polícia

29/11/2018 - 00:00 - Atualizado em 29/11/2018 - 00:00

Dupla cultivava maconha em estufa no quintal de casa

Por Da redação / policia@webdiario.com.br
Osasco

A Polícia Militar prendeu um assistente administrativo e um empresário, de 23 e 65 anos, que cultivavam uma plantação de maconha em um imóvel. O flagrante aconteceu  na rua Romã, na Chácara Vianna, em Cotia, onde a dupla mantinha um verdadeiro “laboratório” para garantir uma boa safra, incluindo estufa para os vasos.

A prisão foi feita por uma equipe do 5º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (5º Baep), que  recebeu uma denúncia indicando o endereço de um local no qual havia uma plantação de maconha. Ao checarem a informação, os policiais encontraram dois homens saindo de uma casa e os abordaram. A dupla autorizou a entrada dos PMs na residência e, já no jardim do quintal, foi encontrado um pé de maconha plantado em um vaso. Depois, foram localizados mais sete pés da planta, além de copos com sementes e mudas. Além disso, em uma estufa, foram encontrados um ventilador, termômetro, medidor de umidade e temperatura, temporizador, lâmpada de aquecimento artificial, exaustor e pacotes para embalagem.

O assistente administrativo afirmou ser o responsável pela plantação. O local foi periciado e as plantas foram apreendidas e encaminhadas ao Instituto de Criminalística (IC). A dupla foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia de Cotia. Eles responderão por tráfico de drogas e associação criminosa.
 

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style